Suzuki Jimny, robusto, compacto e valente com novidades na linha 2020

Suzuki Jimny,  robusto, compacto e valente com novidades na linha 2020

Disponível em quatro versões, SUV traz novos elementos pra dar

ainda mais conforto e praticidade no trabalho, na cidade ou nas viagens

   Um veículo ágil, cheio de personalidade, compacto para o dia a dia na cidade e valente para o trabalho e nas aventuras 4x4. Assim é o Suzuki Jimny, que apresenta diversas novidades na linha 2020.

   Ao todo são quatro versões - 4Work, 4All, 4Sport e 4Sport Desert - todas com o DNA 4x4 de série e que fazem do veículo ideal para todos os tipos de usos, seja no campo ou na cidade. “O Suzuki Jimny reúne diversos fãs não só no Brasil, mas em vários lugares do mundo graças a seu tamanho compacto e grande capacidade off-road.

   É ideal para rodar nna cidade, pois é fácil de manobrar, e também para o uso 4x4, com grande força e resistência para encarar as mais difíceis situações. Estamos sempre inovando e deixando o Jimny atualizado com as novas tendências”, garante Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Suzuki Veículos. O Jimny chega à versão 2020 com mudanças que garantem um estilo ainda mais marcante. O 4Sport recebeu atualizações por dentro e por fora e passa a contar com duas novas cores: Azul Baikal e Prata Litio. A cor grafite domina os detalhes no exterior, evidenciando e dando mais destaque à carroceria.

Jimny Desert é muito mais off-road

   O Jimny Desert é uma versão com diversos elementos especiais deixam o Jimny ainda mais 4x4. Foi inspirado nas grandes expedições que usaram Jimnys para transpor os imensos desertos do nosso planeta.

   O bagageiro tipo cesta no teto do veículo chama a atenção logo de cara e reforça o aspecto aventureiro do Jimny Desert. Além de deixar o veículo robusto, permite levar mais itens na viagem. A cor Bege Jizan é exclusiva do modelo e inspirada nas areias dos desertos. A grade dianteira e as máscaras dos faróis têm acabamento grafite, tornando o visual mais atraente. As novas caixas de rodas em grafite estão alinhadas com o rock slider tubular e os pneus Pirelli Scorpion 215/75R15 MTR que, além de deixaram este SUV robusto, garantem uma eficiência maior em diversos tipos de terrenos. Aliado a tudo isso está a elevação de altura, que deixa o Jimny Desert preparado para as situações mais difíceis e desafiadoras. Para enfrentar os trechos mais acidentados, o Jimny Desert vem com diversos equipamentos que reforçam sua vocação off-road: além do Skid plate da caixa de transferência, são quatro protetores dos braços de suspensão e outros dois protetores dos amortecedores traseiros, amortecedor de direção e snorkel, que permite a travessia por trechos alagados.

Conforto e praticidade

   As versões 4Sport são equipadas com sistema multimídia com tela de 7 polegadas que permite o espelhamento de celulares com sistemas Android e IOS, além de possibilitar a instalação de acessórios, como câmera de ré e tv digital. Um dos destaques do Jimny é a valentia fora de estrada. Com o moderno sistema 4x4, a mudança da tração é feita com um simples toque no botão. No total, são 15 combinações de marcha.

O Suzuki Jimny é nota A quando o assunto é consumo de combustível. Seja na cidade, ou pelo interior do Brasil, o Jimny é para quem tem um estilo de vida próprio e adora encarar aventuras.

Melhor custo benefício

   O Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato à venda no Brasil. A versão Jimny 4Work custa R$ 71.490,00 e traz, além da tração nas quatro rodas com a mudança através de botão, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rádio AM/FM, CD player com MP3, WMA, USB e Bluetooth.

   O Suzuki Jimny é fabricado no Brasil desde 2012, o que representa rápida reposição de peças nas concessionárias da marca. São três anos de garantia e o modelo tem revisão programada com preço fixo, o que garante a tranquilidade do proprietário com a manutenção do veículo.