Acesse a sua conta para acessar rápidamente às melhores ofertas. Se ainda não tem uma conta clique aqui

TV Indoor Menu Food Food Menu Venda

há 1 semana Serviços Rio de Janeiro 13 visualizados

R$49

  • img
  • img
  • img
Localização: Rio de Janeiro
Valor: R$49 Negociável



TV Indoor

Propaganda eficaz é a alma do seu negócio, hoje oferecemos o futuro do marketing digital.

Em tempos em que somos bombardeados constantemente por anúncios por todos os lados, é fundamental saber escolher a ferramenta mais apropriada para divulgar sua marca.

Uma alternativa que se mostra muito interessante é a mídia indoor, em especial a mídia indoor digital, também conhecida como TV Indoor.

Afinal, o que é mídia indoor?

Como o nome dá a entender, o conceito de Mídia Indoor abrange a utilização de qualquer tipo de mídia em espaço fechado, como lojas, supermercados, consultórios médicos, estações de metrô e frotas de ônibus, por exemplo.

As possibilidades de aplicação são variadíssimas, já que podem ser utilizados desde murais para materiais gráficos, até telas para veiculação de mídia digital – a utilização mais interessante do ramo.

A grande vantagem da mídia indoor em relação à mídia outdoor é a segmentação do público. Enquanto a propaganda ao ar livre atinge um número maior de pessoas, a mídia indoor tem a possibilidade de criação de uma publicidade muito mais focada a um determinado grupo de pessoas, aumentando assim a eficácia da propaganda.

Um exemplo simples deste poder de segmentação é um display dentro de uma academia, aonde seria muito interessante promover produtos relacionados a nutrição saudável ou a suplementação.

Mídia Indoor Tradicional x Mídia Indoor – TV Indoor Digital

A Mídia Indoor – TV Indoor digital é cada vez mais difundido no Brasil. Sua utilização pode ser tanto para fins publicitários, como exemplificado acima, como para entretenimento, informação ou comunicação interna de empresas. Em todos os casos, no entanto, sempre deve-se planejar a programação para que ela não seja exclusivamente de propagandas ou de informes internos, por exemplo. A sugestão é utilizar conteúdos de informação que servem como “isca” para atrair a atenção de quem passa pelas telas.

A mídia indoor pode ser pensada em formato tradicional ou digital. No modelo tradicional, murais e displays são posicionados em locais estratégicos, geralmente com moldura de metal e proteção de vidro ou acrílico, onde podem ser fixados pôsteres e outros materiais gráficos.

Já o modelo digital utiliza players de mídia ligados à TVs, painéis de LED, telões ou outros equipamentos exibindo conteúdo em vídeo. Este modelo também é muito conhecido como digital signage.

Em sua aplicação mais comum, são montadas programações que unem conteúdo publicitário de anunciantes e conteúdo informativo, como últimas notícias, previsão do tempo, resultados esportivos e outros temas de interesse geral.