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Vaga para Gerente de TI em Itabira Minas Gerais Serviço

há 2 semanas Vagas de Emprego Itabira 42 visualizados

R$5.135

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Localização: Itabira
Saláro: R$5.135

Detalhes Adicional

Empresa Techcom Tecnologia
Tipo de Contratação CLT
Cargo Gerente


  • Gerir o capital humano;
  • Supervisionar e orientar a equipe de atendimento local;
  • Executar o monitoramento de chamados (Service Desk);
  • Efetuar a elaboração de processos (fluxogramas);
  • Executar a implantação e implementação das práticas da ITIL Fundation V3;
  • Efetuar o contato com empresas fornecedoras e fabricantes sempre que necessário para a resolução de um problema e acompanhamento do andamento até a solução final do problema;
  • Zelar pela organização do ambiente de trabalho, pela conservação e utilização adequada dos recursos de infraestrutura disponíveis para os profissionais sob sua supervisão;
  • Identificar e corrigir falhas no atendimento aos usuários, seja pela equipe de Helpdesk ou de Manutenção;
  • Reportar qualquer problema cuja solução extrapole sua competência à Superintendência de Informática;
  • Solicitar à Superintendência de Informática, a aquisição de peças e suprimentos de informática para reposição, quando necessário;
  • Ser responsável pelo controle do inventário de ativos de redes, estações de trabalho, licenciamento de software, entre outros;
  • Apresentar mensalmente, os relatórios de avaliações relativas aos atendimentos realizados e outros que se fizerem necessários;
  • Identificar pontos críticos e propor melhorias;
  • Providenciar treinamento e alocá-los na equipe de Helpdesk ou Manutenção, conforme aptidão de cada um;
  • Apoiar a Superintendência de Informática nos processos licitatórios referentes a equipamentos de informática;
  • Acompanhar, controlar e avaliar os serviços executados pelos profissionais sob sua supervisão considerando os níveis de serviços a serem atingidos, bem como priorizar atendimentos de urgência e balancear os atendimentos entre os profissionais das equipes;
  • Identificar necessidades de aprimoramento profissional das equipes e/ou individuais voltadas para o aperfeiçoamento da prestação dos serviços contratados;
  • Avaliar os dados estatísticos referentes ao atendimento, propondo adequações e/ou ajustes necessários nos processos internos visando a melhoria dos níveis de atendimento;
  • Avaliar a necessidade de reciclagem da equipe e/ou individual de forma a garantir o nível de serviço solicitado neste termo de referência, identificando os pontos falhos em relação aos processos estabelecidos e implantados, atuando juntamente ao(s) profissional(is) para saná-los.
  • Executar outras tarefas condizentes com o seu cargo;

Perfil profissional – Mínimo Exigido

-Possuir a certificação ITIL Foundation V3.

-Ensino superior completo em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação. Deve ser comprovado por declaração ou diploma fornecido por instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)

-Experiência mínima de 6 (seis) meses comprovada em carteira no cargo de Gerente ou áreas de coordenação em Informática.